Fratelli Basílico Pizza Vegana

0

fratelli basílico pizza vegana A Fratelli Basílico Pizza Vegana é a mais nova opção de estabelecimento para apreciar comida vegana na capital paulistana. Localizada no Brooklin, zona sul de São Paulo, a pizzaria foi inaugurada em abril e segue receitas de família, originadas do interior da Itália.

As pizzas são feitas com molhos de tomate totalmente caseiros, sem conservantes ou aromatizantes, assim como os vegetais usados, que são frescos. A farinha que os chefs utilizam é importada e as melhores marcas de substitutos veganos são aplicadas nos pratos, sempre com um toque especial do tempero italiano.

Com uma fachada bem visível e elegante, a pizzaria possibilita aos clientes um espaço aconchegante e bem aquecido nas noites mais frias de São Paulo.

Menu do Fratelli Basílico Pizza Vegana

O cardápio da Fratelli Basílico tem, ao todo, onze tipos de pizzas, sendo nove salgadas e duas doces. Entre as opções, se destacam a Natrielli, feita com molho de tomate caseiro, alho frito e parmesão vegano, assim como a Calabria, recheada com linguiça calabresa vegetal, cebola, pimenta do reino, azeitona e orégano.

As pizzas doces também são bem pedidas entre os consumidores do espaço. A Pisa é para quem adora banana, já que ela leva a fruta, acompanhada por açúcar demerara e canela. A Perugia é perfeita para os apaixonados por cacau. Seu recheio leva ganache de chocolate meio amargo, com damasco.

O estabelecimento também realiza serviços de delivery e atende os seguintes bairros: Moema, Morumbi, Campo Belo, Chácara Santo Antônio, Granja Julieta, Itaim, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia.

Serviço:

O que: Fratelli Basílico Pizza Vegana
Endereço: Avenida Portugal, 1695, Brooklin, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: terça a quinta e domingo das 18:00 às 23:00 e sexta e sábado das 18:00 às 00:30
Facebook: Fratelli Basílico Pizza Vegana
Instagram: Fratelli Basílico

*Fonte: Fratelli Basílico

*Imagem: Fratelli Basílico Pizza Vegana



Deixe seu comentário