Flautista toca para animais num santuário indiano e eles adoram

0

Na índia, animais num santuário recebem um tratamento mais do que especial: um flautista toca para eles. A atividade tem o objetivo de relaxá-los em sua nova vida de paz e alegria. Confira mais detalhes e veja o vídeo do músico tocando para os animais.

*Por Michelle Kretzer para a PETA

Em um santuário na Índia, o Animal Rahat, equipes de resgate recebem alguns dos animais mais negligenciados do mundo. Lá, há bois, burros e outros que foram forçados a passar todos os dias, durante anos, fazendo trabalho pesado nas comunidades agrícolas pobres do país.

Os amigos da PETA em Animal Rahat (“rahat” significa “alívio”) conhecem vários desses animais há muito tempo. Os funcionários saem para as comunidades vizinhas e tratam animais que sofrem de desidratação, desnutrição, distensões musculares, claudicação e lesões não tratadas.

Eles estão de plantão para emergências de qualquer tipo, dia ou noite, o ano todo.

Lá, os animais que trabalharam a vida toda têm a liberdade de fazer o que quiserem. Eles gostam da companhia de amigos, mastigam a grama verde fresca, comem iguarias, como bolo de amendoim e grão de bico, nadam ou rolam na caixa de areia. Ou eles apenas descansam na sombra, livres da ameaça de chicotes e outros dispositivos de tortura pelo resto de suas vidas.

Animais em santuário indiano recebem um tratamento muito especial

O santuário Animal Rahat chamou o flautista Rasul Mulani para dar a todos os animais residentes do espaço um relaxante concerto privado. Um membro da equipe gravou, e o vídeo é daqueles que você vai querer assistir mais de uma vez.

Confira o flautista tocando para os animais do santuário:

Quando se trata de apreciar música, formar amizades duradouras, nadar, jogar, relaxar ao sol e apenas apreciar a liberdade de fazer nossas próprias escolhas, todos os animais – incluindo humanos – são muito parecidos. Por favor, reconheça outros animais como indivíduos e permita que eles sejam livres e vivam em paz.

*Fonte: PETA

*Imagem: divulgação

Você também pode gostar de ler:

Gatinha que não para de sorrir é adotada no Canadá

Cão com deficiência resgata bebê enterrado vivo por mãe adolescente na Tailândia

Homem surdo adota filhote de cachorro com problemas auditivos e ensina linguagem de sinais a ele



Deixe seu comentário