Festival Galinha Viva 4 oferece gastronomia vegana variada até R$10

0

No próximo sábado (11), acontecerá o Festival Galinha Viva 4, perto da estação Vila Mariana do Metrô, em São Paulo. O evento é considerado o primeiro festival vegano popular da capital, com ofertas de alimentos a preços bem acessíveis, por no máximo R$ 10.

Haverá um espaço gastronômico vegano variado, com um cardápio que inclui desde pratos tradicionais da culinária brasileira, como coxinhas de jaca a iguarias orientais, como tempurás de legumes. Os visitantes poderão se deliciar com muitos doces, chocolates veganos, balas de coco, hambúrgueres, pães caseiros, churros, rocambole de lentilha, pizza, quiches e muito mais!

Destaques do Festival Galinha Viva 4

Além das opções de alimentos saudáveis e saborosos, o Festival Galinha Viva 4 terá diversas atrações, como a palestra “Ativismo, o preço a se pagar para se viver nesse mundo”, promovida pelo Direct Action. A música também será um dos atrativos, com a participação da banda Rainha de Copas. O grupo toca uma mistura de beats, com eletrônicos, guitarras distorcidas percussão e ritmos latinos.

O evento contará, ainda, com diversos pequenos produtores, que vão expor suas mercadorias artesanais, como sabonetes naturais, óleos essenciais, acessórios para pets, entre outros.

Para quem quiser conhecer terapias alternativas, o espaço contará com serviços de aromaterapia e massagens, assim como stands esotéricos, com leitura de tarô.

O local também vai comercializar copos reutilizáveis para os visitantes usarem durante o evento e levarem para casa. Outros produtos reaproveitáveis serão vendidos, como canudos de inox, coletores menstruais e escovas de dentes de bambu.

Serviço:

O que: Festival Galinha Viva 4
Local: Espaço Osaka Naniwa Kai
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1584, Vila Mariana, São Paulo-SP
Data: sábado, 11 de agosto
Horário: das 11h às 20h
Entrada: gratuita

Para obter mais informações sobre o Festival Galinha Viva 4, acesse a página do evento no Facebook. Confirme sua presença!

*Fonte e imagem: Festival Galinha Viva 4



Deixe seu comentário