Feira Vegana Solidária em São Paulo: ritmo de copa do mundo

0

No próximo sábado (16), acontece a Feira Vegana Solidária, já em ritmo de Copa do Mundo! O evento será realizado no SuperShopping Osasco, na grande São Paulo, e reunirá diversas ONG’s e microempreendedores, que vão expor seus produtos sustentáveis e veganos.

A feira já é tradicional no espaço e, desde a sua inauguração, tem como objetivo estimular o comércio justo e solidário entre os pequenos produtores, além de possibilitar a troca de informações sobre alimentação saudável, práticas relacionadas ao veganismo e produção orgânica.

Os visitantes poderão conferir mercadorias que não encontram facilmente durante a semana e terão boas oportunidades de conhecer instituições e empreendedores que revertem boa parte das rendas obtidas com o comércio para projetos sociais.

Destaques da Feira Vegana Solidária

Entre as principais atrações do evento, estão os stands de gastronomia com pães, bolos, salgados e a clássica coxinha de jaca. Todos os alimentos são produzidos sem nenhum ingrediente de origem animal e vão surpreender pelo sabor e qualidade!

Além das gostosuras veganas, haverá, ainda, cosméticos e produtos naturais, produzidos de forma sustentável, sem crueldade com os animais.

Outros itens que prometem ser um sucesso na feira vegana são os artesanatos. Os visitantes encontrarão camisetas, bottons, quadrinhos ecológicos, mandalas, origamis, acessórios, além de roupinhas para bebê feitas com algodão orgânico. Tudo produzido com muita dedicação e carinho!

Aproveite esta chance para valorizar o trabalho de pequenos produtores e das ONG’s, que lutam pela solidariedade e por causas como os direitos animais e o veganismo. Leve sua família e conheça produtos que podem mudar o mundo!

Serviço:

O que: Feira Vegana Solidária
Onde: SuperShopping Osasco
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1828, Osasco
Data: sábado, 16 de junho
Horário: das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Para mais informações, acesse o evento no Facebook. Confirme sua presença e visite a feira!

*Fonte e imagem: Feira Vegana Solidária



Deixe seu comentário