Feira Vegana Solidária reúne ONGs e microempreendedores em SP

0

A última edição deste mês de abril da Feira Vegana Solidária reunirá ONGs e microempreendedores, no SuperShopping Osasco, neste final de semana.

O evento é uma oportunidade para o público conhecer produtos veganos, sustentáveis e de qualidade que são oferecidos por um preço justo em uma espécie de comércio solidário.

ONGs e microempreendedores disponibilizam itens com valores acessíveis

Quem comparecer ao SuperShopping Osasco, terá fácil acesso a diversos produtos alimentícios, cosméticos e de decoração. Aqueles que não têm a oportunidade do contato direto com itens veganos durante a semana, terão a chance agora.

O destaque da programação sempre fica por conta da gastronomia. O carro-chefe da vez é a já famosa coxinha de jaca. Haverá também produtores de pães, bolos, doces e salgados e outros aperitivos.

Os cuidados com a beleza não podem ficar de fora. Totalmente livres de crueldade contra os animais, os cosméticos e produtos naturais prometem ser o maior sucesso entre os participantes.

Na parte que trata de artesanato: camisetas, bottons, quadrinhos ecológicos, mandalas, roupinhas de bebê em algodão orgânico, acessórios e muito mais chamam a atenção pelo amor e carinho com que são confeccionados.

As ONGs e microempreendedores da Feira Solidária Vegana ficarão à disposição do público, no sábado, 28 de abril, das 10h às 22h e no domingo, 29 de abril, das 14h às 20h.

Não perca esta oportunidade de ajudar os animais das ONGs e contribuir com o crescimento dos empreendedores veganos. Convide os amigos e traga toda sua família. O evento é totalmente adequado para crianças e a entrada é gratuita.

Serviço:

O que: Feira Vegana Solidária
Onde: SuperShopping Osasco
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1828, Osasco
Datas e Horários: 28 de abril, das 10h às 22h e 29 de abril, das 14h às 20h
Entrada: gratuita

Para mais informações, acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e compareça!

*Fonte e imagens: Feira Vegana Solidária



Deixe seu comentário