Feira Vegana do ABC com gastronomia, música, yoga e produtos diversos acontece em Santo André

0

No próximo domingo (31), ocorre mais uma edição da Feira Vegana do ABC, em Santo André, região metropolitana de São Paulo. O evento tem o objetivo de reunir pequenos empreendedores, para promover a economia solidária de produtos livres de ingredientes de origem animal e não testados em animais.

Destaques da Feira Vegana do ABC

Nesta edição, haverá diversas opções de alimentos deliciosos, roupas veganas, cosméticos cruelty free, produtos orgânicos e naturais, bebidas orgânicas, entre outros.

A feira promoverá, ainda, uma aula aberta de yoga para quem quiser alongar o corpo no dia e ficar em harmonia com a natureza. A artista Lorena Hollander será a atração musical desta edição e tocará suas canções instrumentais para o público.

A loja Mimi Veg também estará na feira com seus produtos veganos, orgânicos e naturais, que não agridem os animais, o meio ambiente e não fazem mal à saúde das pessoas. Quem passar pelo estande, encontrará várias opções de cosméticos, maquiagens, aromaterapia e itens de higiene pessoal. O e-commerce foi criado no final de 2018, quase dois anos após o surgimento do portal Mimi Veg.

Acesse aqui o site da loja e conheça as alternativas de produtos que visam o bem-estar animal, das pessoas e do planeta.

Para mais informações sobre a Feira Vegana do ABC, acesse o evento no Facebook clicando aqui.

Feira Vegana do ABC e mais destaques neste fim de semana

Além da Feira Vegana do ABC, outros eventos veganos ou com opções ocorrem neste fim de semana. Veja a seguir a relação de algumas atividades e se programe para participar!

Boteco e Arte com o Bil

Feira da Aldeia

Feira Vegana Solidária

DMFP – Dia Mundial pelo Fim da Pesca

Festa de aniversário – 15 anos de Casa da Lagartixa Preta!

BAOS Veganos em Campinas

Consciência e Conscientização com Mestres Animais 

4° Piquenique Vegano – Outono

Para ficar sempre atualizado sobre os principais eventos veganos ou com opções que acontecem pelo Brasil, curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Assim, você poderá acompanhar a seção Eventos (acesse aqui) e consultar a programação que ocorre em algumas cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário