Confira os principais eventos veganos ou com opções do último fim de semana de outubro

0

O último fim de semana de outubro oferece uma variedade de eventos veganos ou com opções que vão acontecer pelo país. São atrações para todos os públicos: festivais com exposições de artesanato, aulas de gastronomia, pratos diferenciados e muito mais! Verifique sua agenda e aproveite! Abaixo, listamos alguns deles. Veja:

Lanches Veganos feitos com Tempê

–  4º Festival da Pizza Vegana – Sorvete e Circo

 Ibira Lixo Zero

–  Feira Vegana Solidária

–  Aula-Almoço de Cozinha Indiana Vegana

Feira Vegana do ABC em Santo André (SP) com entrada gratuita

II Feira Gastronômica Vegana da UNISUAM

Feijoada Vegana de Domingo

Eventos veganos ou com opções: feira vegana é destaque

Neste fim de semana, acontece a Feira Vegana Solidária, na cidade de Osasco – SP. Esta edição vai ser especial, em homenagem aos animais, que foi comemorado no dia 04 deste mês (confira aqui uma matéria sobre a data).

O evento tem a participação de várias ONG’s e microempreendedores, com o objetivo de promover um comércio solidário de produtos veganos e sustentáveis. O público terá a oportunidade de conhecer o trabalho de diversas associações em prol dos animais. Quem for, poderá ajudar, ainda, doando pacotes de ração e jornais.

A feira contará com muita gastronomia vegana, apresentando talentosos profissionais que fazem muita comida saborosa e saudável!

Quem gosta de artigos de beleza e saúde, poderá encontrar stands de cosméticos e produtos naturais. Além disso, haverá também o trabalho de artesãos, que fazem lindas camisetas, bottons, roupas para bebês confeccionadas com algodão orgânico, entre outros.

Para ficar sempre informado sobre os principais eventos veganos ou com opções que acontecem pelo Brasil, acesse e curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Vá até a seção Eventos (acesse aqui) e acompanhe a programação de várias cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário