Veja quais são os eventos veganos ou com opções deste fim de semana

0

O ano de 2019 já começou cheio de eventos veganos ou com opções para você aproveitar! Neste fim de semana, há diversas atrações, como encontros com comida muito saborosa sem ingredientes de origem animal, feiras e festivais que promovem empreendedores veganos, além de ações solidárias. Consulte a relação abaixo e programe-se!

Jantar Beneficente na Caravana

Hamburgada de Tempê

Rodízio De Comida Vegana Do Congo : sexta feira

Feira da Aldeia

Feira Vegana de Caraguá – 2ª Edição

FestVeggie – 3ª Edição

Sopão em Janeiro 2019

Feira Vegana Solidária

6° PIRAVegan | Festival Vegano em Piracicaba

Eventos veganos ou com opções: destaque deste fim de semana é a feira vegana solidária

Neste fim de semana, acontece uma nova edição da Feira Vegana Solidária, no SuperShopping de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O evento tem o objetivo de incentivar o comércio solidário de pequenos empreendedores, divulgando produtos sustentáveis e veganos.

Na feira, os visitantes encontrarão uma variedade de opções gastronômicas, como bolos, salgados em geral, cookies, coxinhas de jaca, entre outros alimentos deliciosos que fazem sucesso entre o público!

Haverá também estandes voltados para a área de beleza, com cosméticos e produtos naturais. Além disso, o público conhecerá o trabalho de diversos artesãos talentosos, que vão expor suas produções, como: camisetas, roupas de bebê em algodão orgânico, artigos para animais, entre outros.

Essa é uma oportunidade para conhecer os vários projetos sociais que as ONG’s participantes da feira fazem. Confirme sua presença e prestigie esse evento!

Para ficar sempre atualizado sobre os principais eventos veganos ou com opções que acontecem pelo Brasil, curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Assim, você poderá acompanhar a seção Eventos (acesse aqui) e checar a programação que acontece em algumas cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário