Fique por dentro dos principais eventos veganos ou com opções deste fim de semana

0

O primeiro fim de semana de agosto promete eventos veganos ou com opções bem interessantes para você aproveitar! São atrações para toda a família e amigos, como: inauguração de loja com alimentos veganos, rodízio de comida vegana, além de feiras que promovem o veganismo. Confira a relação de algumas atividades a seguir e participe!

Inauguração Savoyard com Queijos Veganos

Rodízio de comida e cultura africana

Feira Vegana/ Por Mulheres para Todxs 4ª Edição

Culinária Vegana na Feirinha do Sesc

Eventos veganos ou com opções: festival que promove veganismo é destaque deste fim de semana

Neste fim de semana, acontece a primeira edição do Festival EMBUVeg, na cidade de Embu das Artes (SP). O evento é organizado pelo grupo ativista vegano Nação Vegana Brasil (conheça mais aqui) e tem o objetivo de disseminar o veganismo para todos.

Haverá muitas barracas com uma grande variedade de alimentos vegetarianos estritos deliciosos, com preços acessíveis!

O festival terá também diversas atividades artísticas: recitações de poesias, apresentações musicais, peças teatrais, contações de histórias e performances.

Além disso, o evento promoverá rodas de conversa e bate-papo sobre veganismo, com o objetivo de conscientizar ainda mais as pessoas sobre o assunto.

A organização do festival recomenda que os visitantes levem utensílios reutilizáveis para consumir as bebidas e alimentos, para reduzir o lixo plástico e outros materiais descartáveis que afetam o meio ambiente.

Para mais informações sobre o Festival EMBUVeg Ano 1, acesse o link do evento no Facebook aqui.

Para ficar sempre atualizado sobre os principais eventos veganos ou com opções que ocorrem pelo Brasil, curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Assim, você poderá acompanhar a seção Eventos (acesse aqui) e verificar a programação que acontece em algumas cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação

 



Deixe seu comentário