Evento de gastronomia e moda reúne diferentes culturas no aniversário de SP

0

No dia 25/01, aniversário da cidade de São Paulo, o Congolinaria (Vegan Food Africano), reunirá a gastronomia típica do Congo, a exuberante moda Senegalesa de Fatima Diouf e as músicas e cervejas da Fatiado Discos e Cervejas Especiais no evento “Descobrindo os sabores do Congo – Gastronomia e moda em SP”. O objetivo, além de celebrar os 464 anos de SP, é conectar as diferentes culturas residentes na capital paulista.

Saiba mais sobre os participantes do evento de gastronomia e moda:

Sobre o Congolinaria

O Congolinaria é um Vegan Food Africano que serve comida típica da República Democrática do Congo, privilegiando ingredientes naturais, ao invés de industrializados. Descubra mais aqui.

Sobre Fatima Diouf (Senegal) – roupas e lenços africanos

A senegalesa Fatima Diouf leva sua alegria nas roupas e tecidos africanos. Os tecidos de algodão trazem as cores fortes e vibrantes do seu país e podem se transformar em saias, vestidos, blusas e até itens de decoração.

Sobre a Fatiado Discos e Cervejas Especiais

Apresentam clássicos como Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Cartola, Tim Maia, Ramones e o que se torna raridade com o tempo (ou já nasce raro). Em relação à cerveja, preferem trabalhar com produtores artesanais.

Serviço:

O que: Descobrindo os sabores do Congo – Gastronomia e moda em SP
Onde: Congolinaria
Endereço: Avenida Professor Alfonso Bovero, 382, Sumaré – SP
Data: quinta-feira, 25/01
Horário: das 12h às 22h
Entrada: gratuita

Para mais informações e confirmação de sua presença acesse o evento no Facebook aqui.

*Fonte e imagem: Congolinaria



Deixe seu comentário