Fotógrafo registra esquilo cheirando e se deliciando com o aroma de uma flor do campo

0

Em Viena (Áustria), o fotógrafo Dick van Dujin registrou algo muito especial: um esquilo se deliciando com o aroma de uma flor do campo. As imagens foram publicadas no Instagram de Dujin e fizeram sucesso.

*Por Madeline Farber para a Fox News

esquilo Um fotógrafo holandês capturou o momento em que um pequeno esquilo parou para cheirar uma flor, em Viena (Áustria). O animal queria, evidentemente, descobrir qual seria o sabor dela.

Dick van Duijn, 34 anos, da Holanda, disse que passou duas horas para registrar este momento. Ele contou que tirou cerca de 200 fotos para capturar a cena.

Nas fotos, o esquilo pega uma margarida amarela, encostando a flor em sua face. Seus olhos se fecham ao inspirar o perfume floral. Momentos depois, o roedor se inclinou para uma refeição saborosa, disse o fotógrafo.

“Este curioso esquilo começou a cheirar e se deliciar com a flor”, lembrou o fotógrafo. “Fiquei muito feliz depois de tirar uma foto como esta”, revelou.

“Fui à Áustria especialmente para fotografar esquilos”, acrescentou ele. “Foi ótimo testemunhar isso e muito satisfatório”, declarou.

Fotos de esquilo fazem sucesso na internet

O fotógrafo postou em seu Instagram as primeiras fotos do esquilo apaixonado pelas flores e as imagens logo conquistaram a todos. Na primeira postagem, a foto recebeu mais de 75 mil curtidas (veja a publicação aqui).

esquiloNa segunda foto postada, a publicação obteve mais de 122 mil curtidas, mostrando que muita gente ficou encantada com as cenas do animalzinho cheirando as flores.

Para visitar a página de Duijn no Instagram, clique aqui. Há mais fotos do esquilo com outras flores.

Fotos de animais em momentos diferentes conquistam o público

Não é a primeira vez que fotos de animais em momentos inusitados chamam a atenção na internet. Em abril de 2019, um fotógrafo do Arizona (EUA) registrou uma outra cena encantadora: duas abelhas dormindo juntas, dentro de uma flor.

As imagens das abelhinhas em um momento de descanso encantou igualmente a todos e viralizou também nas redes sociais. (relembre a história aqui).

*Fonte: Fox News

*Imagens: divulgação/ Dick van Duijn

Você também pode gostar de ler:

Fotógrafo registra abelhas dormindo juntas em uma flor

Fotógrafa retrata animais idosos em santuários e o resultado é maravilhoso

Fotógrafa faz ensaio com gato cego



Deixe seu comentário