ENDA 2018 – Encontro Nacional de Direitos Animais

0

O ENDA 2018 – Encontro Nacional de Direitos Animais – acontecerá entre os dias 31 de maio e 3 de junho. O evento será durante o feriado prolongado de Corpus Christi, na cidade de Porangaba, no interior de São Paulo.

As atividades têm como intuito a reunião de ativistas vindos de diversas partes do Brasil para aprender, debater e conviver com aqueles que fazem a história da luta pelos direitos animais em nosso país.

A ideia é fazer do encontro um fórum para compartilhar experiências, relatar progressos, discutir táticas e formar redes. Além disso, é um momento importante de inspiração para recarregar o ânimo e seguir avançando.

O ENDA é o único evento nacional desenvolvido por ativistas e para ativistas. Além de palestras brilhantes e enriquecedoras, o encontro é a melhor oportunidade para unir pessoas que possam aprender, debater, desenvolver e colaborar em projetos relacionados ao ativismo animal.

A programação completa de 2018 será divulgada no mês de abril. No entanto, as atividades sociais serão as mesmas das edições anteriores. Por isso, aguarde por dinâmicas de grupo, passeio no lago com mergulho, show de talentos/sarau, sessão vitrine, entre outras.

Saiba como participar do ENDA 2018

Para participar do ENDA 2018 é bem simples. Acesse o site, preencha a ficha de inscrição e escolha a modalidade de hospedagem e o período de participação.

O valor da inscrição inclui a alimentação com 3 refeições diárias, hospedagem em quartos coletivos e participação em todas as atividades.

O ENDA também oferece o benefício para os ativistas que não têm recursos para pagar o valor integral da inscrição. Para mais informações, acesse o link aqui.

Organizada pela ONG VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade – a edição deste ano comemorará 10 anos de existência e tem tudo para ser um sucesso.

Serviço:

O que: ENDA 2018 – Encontro Nacional de Direitos Animais
Onde: Parque Ecológico Visão Futuro, Porangaba-SP
Data: 31 de maio a 3 de junho

Para saber mais sobre o evento e confirmar participação, clique aqui.

*Fonte e imagem: ENDA 2018

 



Deixe seu comentário