Desfrute das melhores opções veganas nesse fim de semana

0

Nesse feriado prolongado, aproveite para experimentar e conhecer novas opções veganas! Veja indicações dos melhores lugares para comer e passear, visitando a seção “Rotas” do nosso portal! Lá, você encontra várias dicas de lanchonetes, restaurantes cafés e docerias para saborear pratos deliciosos sem ingredientes de origem animal. Você também pode consultar recomendações de estabelecimentos, como pousadas e hotéis, para relaxar e se divertir.

Saiba das melhores opções veganas

Na seção “Rotas”, você consegue se informar sobre os principais destaques dos estabelecimentos, seja em relação à decoração do espaço, ao cardápio, à localização, entre outros. As publicações contêm, ainda, alguma foto do local e os links que direcionam para as redes sociais. Assim, o público pode conhecer um pouco mais do ambiente, antes de ir visitá-lo, tendo uma noção melhor do lugar.

Nesta seção, são apresentados também quais os pratos que se destacam e fazem sucesso nas lanchonetes, restaurantes, cafés e docerias. Dessa forma, você analisa se as opções oferecidas são as ideais.

Para quem está buscando algum lugar para descansar e curtir momentos de folga, a seção “Rotas” indica, ainda, estabelecimentos que promovem o veganismo, com espaços para relaxar e se divertir, tudo em harmonia com os animais e o meio ambiente.

Para ficar sempre informado sobre esses locais, acesse a seção Rotas (confira aqui) e se programe para visitar as opções veganas que mais fazem sucesso no Brasil. Seus fins de semana serão inesquecíveis.

Compartilhe essas dicas com seus amigos e familiares. Chame todos que você gosta para visitarem ao seu lado esses espaços em prol dos animais e da natureza!

Opções veganas: aproveite os eventos livres de morte e crueldade animal

Você também procura dicas de atrações veganas para aproveitar seus fins de semana e ainda ajudar a causa animal? Visite a seção Eventos (clique aqui) da nossa página no Facebook (acesse aqui) e fique por dentro dos principais eventos veganos ou com opções que acontecem pelo país.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário