Curso disponibiliza especialização e ainda ajuda Santuário para cavalos

0

Quer ajudar o Santuário para cavalos “Abraço de Rhiannon” e ainda adquirir conhecimento?

Com o lançamento do primeiro curso online “Aprenda a combater maus tratos de uma vez por todas” da Sentido Animal, 1ª Instituição de Ensino Animalista do Brasil, o Santuário “Abraço de Rhiannon”, que resgata cavalos, receberá 30% do valor de cada inscrição que for feita pelo link a seguir: http://sentidoanimal.com/abracoanimal.

Se você se importa com os animais participe e ajude o Santuário para cavalos!

Não é necessário trabalhar somente na área jurídica para participar deste curso que só tem docentes feras. Todos podem e devem, pois a especialização é para aqueles que amam os animais e se importam com tanta crueldade, mas não sabem exatamente o que é possível ou não fazer para ajudar. Os professores do curso são defensores altamente capacitados e com vasta experiência em direitos animais.

Os cavalos do Santuário agradecem e você estará capacitado a ser mais uma voz na defesa dos animais. Mas, lembre-se: O Santuário só receberá a ajuda, se a inscrição for realizada pelo link específico indicado acima.

Ajude compartilhando com quem possa se interessar.

Informações importantes:

– As inscrições se encerram em 25/02/18 e não há previsão para nova turma.

– As aulas do curso serão disponibilizadas somente a partir de 26/02/2018, de forma gradativa e com frequência quinzenal, sendo que em aproximadamente 4 meses todo o conteúdo terá sido disponibilizado.

– Serão emitidos Certificado de Participação e Nota Fiscal Eletrônica.

– Email: contato@sentidoanimal.com.br.

* Para saber o valor e obter todas as informações sobre o curso clique aqui.

Fonte e imagem: Karina Somaggio e relinchadores do Abraço de Rhiannon / Sentido Animal



Deixe seu comentário