Descubra os benefícios do creme vegano para os seios Multi Vegetal

0

O creme vegano para os seios Multi Vegetal 55g é mais um produto de alta qualidade e durabilidade da marca.

Possui formulação exclusiva com óleos vegetais altamente emolientes e nutritivos, para dar firmeza e volume aos seios, e combater a flacidez e o ressecamento da pele.

É composto, ainda, por plantas ricas em antioxidantes naturais e aminoácidos. Entre elas, a Damiana, com ação afrodisíaca e reguladora de hormônios femininos, além de outros benefícios.

Creme vegano para os seios Multi Vegetal: livre de ingredientes tóxicos

O creme vegano para os seios Multi Vegetal é livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal.

Com aroma agradável, vem numa embalagem compacta e fácil de transportar. Espalha facilmente pelos seios, sendo absorvido totalmente pela pele. Desta forma, é econômico e eficiente.

O creme vegano para os seios Multi Vegetal contém:

. Damiana – Turnera difusa (estimulante, afrodisíaca e tônica);

. Óleo de Abacate – Persea gratíssima (anti-inflamatório, balsâmico, emoliente, calmante e suavizante);

. Babosa – Aloe sp. (nutritivo e suavizante);

. Extrato de Unha de Gato – Uncaria tomentosa (anti-inflamatório, antioxidante);

. Chá Verde – Camellia sinensis (antioxidante);

. Lúpulo – Humulus lupulus (anti-inflamatório, antioxidante);

. Karité – Butyrospermum parkii butter (emoliente e hidratante – recuperação da beleza e saúde da pele).

Confira a seguir a fórmula do creme vegano para os seios Multi Vegetal:

CETEARYL ALCOHOL (AND) CETEARYL GLUCOSIDE; CETEARYL ALCOHOL; PECTIN; CALCIUM CHLORIDE; XANTHAN GUM; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER; PERSEA GRATISSIMA OIL; CAMELIA SINENSIS OIL; LECITHIN; PANTHENOL; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HUMULUS LUPULUS EXTRACT; TURNERA DIFFUSA EXTRACT; UNCARIA TOMENTOSA EXTRACT; GLYCERIN; TOCOPHERYL ACETATE; POTASSIUM SORBATE; SODIUM BENZOATE; BENZYL ALCOHOL; LAVANDULA ANGUSTIFOLIA OIL; POGOSTEMON CABLIN OIL; AQUA.

OBS.: O CREME VEGANO PARA OS SEIOS MULTI VEGETAL É LIVRE DE INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL E NÃO TESTADO EM ANIMAIS.

Sobre a Multi Vegetal

Em 1990, dentro de um laboratório de Campinas-SP, foi elaborado artesanalmente o primeiro fitocosmético da Multi Vegetal. Motivado pelo problema pessoal de inflamação da pele no pós-barba, Dr. Carlos Alberto formulou uma loção tônica para peles sensíveis, com extratos de erva baleeira (Cordia verbenacea) e confrei (Symphytum officinale). A aprovação dos usuários incentivou a produção em maior escala para comercialização.

Nos anos seguintes, a ideia foi além da loção e outros cosméticos naturais foram formulados. A aceitação dos produtos indicava o caminho a percorrer, primando sempre pelo cuidado artesanal, a qualidade científica do desenvolvimento e a utilização de produtos naturais de qualidade derivados de vegetais. Em 1995, a Multi Vegetal surgiu como indústria.

* Informações fornecidas pelo fabricante.



Deixe seu comentário