Running For Animals: corrida pelos animais em São Paulo

0

No dia 06 de outubro, acontece a primeira edição da corrida pelos animais Running For Animals, coordenada pela ONG Mercy For Animals (conheça aqui).

O evento será realizado no Horto Florestal, na zona norte de São Paulo, com trajetos de 3km de caminhada ou 5km de corrida. A largada e a chegada vão ser feitas no Parque Estadual Alberto Loefgren, do Horto Florestal. Os participantes da atividade poderão desfrutar de áreas restritas do parque.

O valor das inscrições será totalmente revertido para a causa animal. Os atletas que estiverem interessados podem se inscrever com valores a partir de R$85,00. As inscrições já estão abertas! Para se inscrever, acesse aqui.

Corrida pelos animais: uma reflexão sobre a causa animal

O evento Running For Animals tem o objetivo de gerar visibilidade para a causa animal, assim como inspirar os participantes sobre esse tema. A corrida visa promover mais consciência por meio do esporte e lazer.

De acordo com a diretora executiva da Mercy For Animals no Brasil, Sandra Lopes, o evento vai ser uma experiência completa para quem participar, além de ajudar os animais e o meio ambiente. “Vamos realizar um evento no qual as pessoas possam se exercitar ajudando os animais e o planeta. Vamos levar uma experiência completa para os participantes: diversão, lazer, entretenimento e conscientização”, argumenta.

Serviço

O que: Running For Animals
Onde: Parque Estadual Alberto Loefgren – Horto Florestal E Instituto Florestal
Endereço: Rua do Horto, 931, Horto Florestal – São Paulo/SP
Data: domingo, 06 de outubro
Entrada: a partir de R$85,00

Fonte: Assessoria de Imprensa da Mercy For Animals

*Imagem: divulgação/Mercy For Animals

Você também pode gostar de ler:

Em meio a grandes tragédias, os animais se tornam parte e solução de problemas

Universidade Federal do Paraná (UFPR) idealiza Programa de Direito Animal

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Direito Animal



Deixe seu comentário