Confira os principais eventos veganos ou com opções deste fim de semana

0

Já tem programa para esta sexta, sábado e domingo? Neste fim de semana, vão acontecer diversos eventos veganos ou com opções! Há muitas atrações, como: brechós beneficentes, festivais que promovem o veganismo, festas julinas, atos em prol dos animais e muito mais! Confira a relação de algumas atividades a seguir e participe!

Ato Contra Exportações de Vidas

Brechó Pocotó

Servir Vegano – 20 julho

Festival Vegano PoA

Festival Vegan de Frutos do Mar

V Festival de Delícias Veganas

Ação Global Contra a matança de Galinhas

Domingo #Vegan na FeirArt Sesc

Arraiá Vegano/Vegetariano Quatro Patinhas

Veggie Rock Day

O Maior Arraial Vegano da ZL

Rodízio De Pizza Govegan

Eventos veganos ou com opções: feira vegana de discos com brechó beneficente é destaque deste fim de semana

Neste domingo (21), acontece a “Feira de Discos + Rocker Vegan Food”, em Campinas (SP). O evento reunirá 10 expositores de discos de vinil, provenientes de várias cidades do estado de São Paulo, que vão mostrar suas coleções de LP’s.

Além da exposição, a feira também realizará um brechó beneficente, que terá roupas, livros, objetos decorativos, entre outros itens. A renda será revertida para as ONGs Garoa Cultural, entidade que promove sustentabilidade e veganismo e GAAR – Grupo de Apoio ao Animal de Rua de Campinas.

O evento contará, ainda, com muita comida e bebida sem ingredientes de origem animal. O cardápio será inspirado em grandes nomes da música, como David Bowie, Alice Cooper, Tim Maia, Madona e muito mais!

A feira será uma ótima oportunidade para quem gosta de discos de vinil, música e curte ajudar a causa animal.

Caso queira mais informações sobre a “Feira de Discos + Rocker Vegan Food”, acesse a página oficial do evento no Facebook aqui.

Para ficar sempre informado sobre os principais eventos veganos ou com opções que acontecem pelo Brasil, curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Assim, você poderá acompanhar a seção Eventos (acesse aqui) e consultar a programação que ocorre em algumas cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário