Confira os principais eventos veganos ou com opções deste fim de semana

0

Celebre o primeiro fim de semana do outono curtindo os diversos eventos veganos ou com opções que acontecem pelo país. São várias atrações para você aproveitar, dentre elas: piquenique vegano, feiras com exposições de produtos sem crueldade animal, além de oficinas e palestras. Veja a relação de algumas atividades abaixo e organize sua agenda para ir!

Picnic Vegano de Recepção – COLVE

Feira da Aldeia

Feira Vegana Solidária

I Simpósio de Nutrição Vegetariana

Workshop Panc´s (Plantas Alimentícias Não Concencionais)

1ª Caminhada #desafiodolixo #trashtag

MAGIC Outono VEG

Domingo Mexicano na Maloca!

Palestra – Quando a atitude é fiel ao discurso. – Oberom

Eventos veganos ou com opções: Feira Vegana Solidária é destaque neste fim de semana

Neste fim de semana, acontece a Feira Vegana Solidária, no SuperShopping de Osasco – SP. O evento tem o objetivo de promover o comércio solidário entre pequenos empreendedores, ONG’s e artesãos, com produtos veganos e sustentáveis.

Na feira, terá muitas novidades do mercado vegano para as pessoas conhecerem. É uma oportunidade para experimentar diferentes tipos de comida. O público poderá saborear: bolos, salgados, cookies, coxinhas de jaca e muito mais!

Expositores estarão presentes exibindo muitas mercadorias produzidas sem crueldade animal. Para quem gosta da área de beleza, poderá conferir diversas opções de cosméticos e produtos veganos, que cuidam da pele e do corpo sem causar danos aos animais e meio ambiente.

Haverá, ainda, muito artesanato, acessórios e roupas, tanto para adultos, como para crianças e animais, tudo produzido de forma natural, sem ingredientes de origem animal.

Para ficar sempre informado sobre os principais eventos veganos ou com opções que ocorrem pelo Brasil, curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Assim, você poderá acompanhar a seção Eventos (acesse aqui) e consultar a programação que acontece em algumas cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação

 



Deixe seu comentário