Comunicado de fim de ano

0

Em janeiro, completamos 1 ano no ar!

Depois de passar 2016 idealizando e construindo o portal, nosso desejo foi realizado em 2017 ao estrear o Mimi Veg :)! Conseguimos conhecer pessoas incríveis, descobrir mais, fazer trocas muito positivas sobre o universo vegano e colocar nossos objetivos em prática. Este ano se encerra para nós com a certeza de que, realmente, o veganismo é a solução para acabar com o sofrimento dos animais, das pessoas e do planeta.

Mas é preciso um período de descanso para renovar as energias e o nosso chegou! Desta forma, informamos que estaremos em recesso de 14/12/17 a 07/01/18. Durante este intervalo, vamos publicar uma mensagem diariamente em nossas redes sociais para que possamos manter contato.

Aproveitamos para propor a todos uma reflexão neste fim de ano, período de celebrações que falam de VIDA, AMOR, RENOVAÇÃO, ESPERANÇA, PAZ e todos os bons sentimentos que podemos desejar para nós e a quem amamos.

Como podemos desejar tudo de bom nesta época se milhares de animais, sencientes (que sentem), são mortos para rechear as mesas das pessoas? Como muitos não conseguem enxergam o massacre e sofrimento aos quais os animais são submetidos diariamente, o ano todo, apenas para alimentar o egoísmo de humanos que não querem mudar hábitos, atitudes e encarar a realidade de frente?

Vamos olhar com amor para os animais, trocar de lugar com eles, deixá-los fora dos pratos, principalmente nas comemorações de fim de ano, quando eles são ainda mais explorados. Vamos nos informar sobre como o meio ambiente e a nossa saúde também são extremamente afetados de forma negativa com a atual forma de alimentação humana e permitir que a compaixão e a ética nos guiem nas escolhas que fazemos todos os dias, a cada minuto e a todo momento!

Agradecemos pela companhia, parceria e confiança neste ano que se encerra e, em 2018, estaremos juntos novamente para dar continuidade à nossa missão de levar informação e compaixão por um mundo melhor!

Com carinho,
Patrícia Arantes e equipe Mimi Veg



Deixe seu comentário