Comercial sobre veganismo impacta público nos cinemas do Reino Unido

0

A ONG Viva! lançou o primeiro comercial sobre veganismo, nos cinemas do Reino Unido, durante as férias de dezembro/17 e início de 2018. Intitulado “Hope, not Hell” (Esperança, não Inferno), tem como objetivo mostrar a diferença da vida de sete porcos resgatados pela ONG, em relação aos que vivem nas fazendas de abate.

Em setembro do ano passado, a Viva! começou a fazer pedidos de doações para financiar a campanha. Em um mês, a ONG havia arrecadado mais de 100 mil libras e logo começou a produzir o comercial.

Com a mensagem “Bring Hope to Millions”, esta foi a maior campanha da ONG no Reino Unido e teve o apoio de comunidades e empresas veganas.

História do comercial sobre veganismo da Viva!

O animal em questão estrelado no comercial é a porca Hope. Ela foi resgatada de uma fazenda produtora de carne pela ONG e hoje vive no santuário da Viva! com seus seis filhotes.

Juliet, fundadora da Viva!, tem o sonho de poder dar a mesma vida de Hope a milhões de porcos criados em fazendas do Reino Unido. No comercial, podemos ver a triste realidade destes animais, que ficam confinados e expostos à sujeira e doenças, em extremo sofrimento, antes de serem abatidos e terem suas carnes comercializadas.

Assista a seguir ao comercial “Hope, Not Hell”, que impactou um grande público nos cinemas do Reino Unido:

*Fonte e imagem: Viva!



Deixe seu comentário