Coleção brasileira de contos veganos para crianças do projeto “PAZ – Pessoas e Animais, AmiZades Legais”

0

A primeira coleção brasileira de contos veganos para crianças foi lançada pelo projeto PAZ- Pessoas e Animais, AmiZades Legais e tem encantado a todos!

De autoria de Paulo Roberto Drummond, foi idealizada, organizada e diagramada por Marcya Harco e as ilustrações são de Daniela Benite.

contos veganos para criancasSão 6 livros: Jill, Márcia, Vera, Gary, George e Ismael. Cada livro é composto por um conto vegano, no qual o personagem protagonista é sempre um animal em situação de conflito. Os contos tratam de amizades inusitadas entre pessoas humanas e não humanas, propondo à criança uma experiência para um olhar sensível em relação a si e ao outro, na direção de um mundo mais igualitário e compartilhado.

Para comprar a coleção, ou um dos livros, clique aqui.

Ficha Técnica

Livro: Coleção de contos veganos “PAZ – Pessoas e Animais, AmiZades Legais”
Editora: Cia. Lúdica
Autor: Paulo Roberto Drummond e Marcya Harco Idioma: português
Páginas: cada livro contém entre 20 e 36 páginas
ISBN: 978-85921781-3-0
Formato: 21 cm
Valor: R$ 120 (os seis livros). Para adquirir a coleção de contos, ou um dos livros, você pode comprar pelo site da Cia. Lúdica.

Contatos:

Email: pazpessoaseanimais@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/pazpessoaseanimais/
Fones: (11) 3287-1984 e (11) 99104-2092

Sobre os criadores da Coleção de contos veganos “PAZ – Pessoas e Animais, AmiZades Legais”

*Paulo Roberto Drummond

Escritor, dramaturgo, ator, diretor e professor de Filosofia. Foi integrante do Grupo de Teatro Mambembe de São Paulo. Sócio-Fundador do Espaço Mambembe. É co-Paulo-Drummond-atorfundador do projeto Vegan Vj Theatre. Co-fundador, diretor e autor de todos os trabalhos da Companhia Lúdica. Como ator participou de mais 15 peças de teatro. Trabalhou com os principais diretores do teatro brasileiro tais como: Fauzi Arap, Silnei Siqueira, Roberto Lage, Roberto Vignati, entre outros. No cinema atuou sob a direção de João Batista de Andrade. Atuou ao lado de atores renomados como: Cláudio Marzo, Débora Duarte, Madalena Nicols.

Sob a direção de Domingos Oliveira fez Horóscopo Chinês na TV Globo. Participou das novelas Chiquititas e Marisol no SBT. Possui 10 trabalhos em teatro como diretor e 12 trabalhos como autor. Foi Consultor de Teatro da Fundação Memorial da América Latina, onde organizou Encontros, Seminários e Apresentações Teatrais de grupos brasileiros e latino-americanos. Foi Coordenador do Projeto Arte em Cena, da Caixa Econômica Estadual. Foi orientador no Projeto Ademar Guerra, da Secretaria do Estado da Cultura. Ministra cursos, oficinas e workshops de teatro. Jurado de festivais de teatro nacionais e regionais.

*Marcya Harco

Atriz, diretora, contadora de histórias, arte-educadora, VJ e mímica. Pós-Graduada em Direção Teatral pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Licenciada em Artes Marcya-Harco-atrizCênicas pela Faculdade Paulista de Artes. É fundadora e integrante da Companhia Lúdica de São Paulo e do Vegan Vj Theatre.

Recebeu prêmios e incentivos culturais brasileiros e internacionais como: 2012 – Prêmio Mención Especial Trayectoria/Producción com La Lección, 9ª Edición del Festival Teatral de Autor (Caracas – Venezuela). 2012 – Viagem Teatral Arte Educação SESI 2012 com Pedro e o Lobo. 2011 – Prêmio Especial Catina Vera 2011 com A Poesia Secreta de Andréia, XII Encuentro Internacional de Teatro Otoño Azul (Buenos Aires – AR). 2010 – Viagem Teatral SESI 2010 com Deolindo e Genoveva. 2009 – Prêmio PAC n° 01 (Produção de Espetáculo Inédito de Teatro) com Deolindo e Genoveva, Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. 2007 – Prêmio PAC n° 22 (Produção de Espetáculo Inédito de Teatro) com A Poesia Secreta de Andréia, Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

*Fonte e imagens: projeto “PAZ – Pessoas e Animais, AmiZades Legais”



Deixe seu comentário