Chico Pata

0

chico pata A ONG Chico Pata atua na região de Taubaté (SP), com o objetivo de promover a adoção dos animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses – CCZ da cidade e acabar com o preconceito que existe em relação a eles.

Os voluntários da entidade ajudam a vacinar e castrar os animais salvos pelo CCZ e os levam para feiras de adoção, para que possam encontrar uma nova família. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 489 animais abrigados.

A ONG também oferece suporte para os adotantes, dando informações, dicas de alimentação, cuidados básicos de saúde, adaptação, entre outros, para que os novos tutores cuidem dos gatos e cães com responsabilidade.

Como ajudar os animais da ONG Chico Pata

A ONG Chico Pata realiza em todo segundo sábado de cada mês uma feira de adoção, onde os animais resgatados pelo CCZ são levados.

Há também o projeto Adote Um Amigo, que conta com um acervo de 60 fotos dos animais abrigados no CCZ. As imagens podem ser vistas no site da Prefeitura de Taubaté e são constantemente atualizadas pela ONG.

Nas redes sociais da ONG também é possível ver os animais, além de compartilhar as fotos deles e aumentar a chance de serem adotados.

Para adotar os animais, entre em contato com o CCZ pelo telefone (12) 5704-8048. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

chico pataEntre em contato com a ONG Chico Pata

Facebook: https://www.facebook.com/chicopataanimal/

Instagram: https://www.instagram.com/chicopataanimal/

Sobre a ONG Chico Pata

A ONG Chico Pata surgiu após o casal Leonardo e Isabel realizarem uma visita ao CCZ, para adotar um dos animais e perceberem a necessidade de fazer algo por todos os cães e gatos abrigados pelo órgão.

*Fonte e imagens: Chico Pata

Você também pode gostar de ler:

Amigos de São Francisco

Vira-Lata é Dez

LAR Oásis



Deixe seu comentário