Celebridade Vira-Lata

0

Celebridade Vira-Lata é uma organização sem fins lucrativos de São Paulo. Realiza um projeto que luta pela defesa e bem-estar dos animais, o Calendário Celebridade Vira-Lata, com renda revertida para castrar cães e gatos de pessoas carentes, protetores e ONGs.

Idealizado por Luli Sarraf, o projeto foi colocado em prática em 2009. O primeiro produto a ser vendido foi um calendário e todo o dinheiro arrecadado destinado à castração de animais.

celebridade-vira-lataHoje, além de calendários produzidos com lindas imagens de diversos cachorrinhos, o Celebridade Vira-Lata também vende outros produtos, como cadernos, brincos e berloques. A renda continua beneficiando animais carentes.

É possível comprar os produtos pela loja virtual do projeto Celebridade Vira-Lata e em estabelecimentos físicos (confira os pontos de venda aqui).

Luli segue tocando o projeto com sua equipe. Já foram mais de 9 mil atendimentos realizados desde o seu início. Além deste trabalho, ela também orienta as pessoas sobre castrações e realiza palestras e campanhas.

Além de comprar os produtos, outra forma de ajudar o projeto é fazendo uma doação. Você pode realizá-la clicando aqui.

Para mais informações, fale com o projeto Celebridade Vira-Lata:

Site: http://www.celebridadeviralata.com.br/
Email: contato@celebridadeviralata.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/celebridade.viralata/
Instagram: https://www.instagram.com/celeb_viralata/

Sobre o projeto Celebridade Vira-Lata

O sonho de criar um projeto voltado para os SRD (sem raça definida) nasceu em 2009, na cidade de São Paulo. Apaixonados por animais se reuniram em torno de uma causa: jogar um foco de luz e atenção sobre os queridos vira-latas que habitam as ruas, praças e lares deste país. Esse amor e a vontade de mudar as perspectivas dos animais abandonados foram o impulso para a criação do Calendário Celebridade Vira-Lata.

celebridade-vira-lataCom renda destinada à realização de mutirões de castração de cães e gatos carentes, em cinco anos de existência as vendas do calendário já patrocinaram castrações para mais de 5.200 animais e proporcionou, incluindo apadrinhamentos, mais de 9.000 esterilizações – o que significa mais saúde tanto para eles quanto para a sociedade, além de milhões de animais a menos nas ruas.

Celebridade Vira-Lata cresceu, ganhou o país e virou empresa social – sempre norteada pela causa de defesa e bem-estar dos animais. Todos os produtos Celebridade Vira-Lata são baseados no valor da melhoria das condições de vida dos animais, seja por meio de campanhas educacionais, incentivo à adoção ou ações comunitárias diretas.

*Fonte e imagens: Celebridade Vira-Lata



Deixe seu comentário