Catland

0

Como já explica em seu nome, a Catland é uma ONG, localizada na cidade de São Paulo, que abriga gatinhos abandonados que esperam um novo lar. Foi reconhecida oficialmente em 2014, mas desde 2012 já realizava este trabalho.

Criada pelas amigas Regi Varela e Perla Poltronieri, a ONG tem como principal objetivo sensibilizar as pessoas, por meio de ações efetivas, como palestras e eventos. Por lá já passaram mais de 2.000 gatos em situação de abandono e, atualmente tem 320 voluntários que ajudam nos trabalhos de limpeza, eventos, saúde, mídia, bem-estar, entre outros.

catland-gatos-resgatadosVisitas são muito bem-vindas. Para agendá-las, basta enviar um email para marcar a data e horário.

Para continuar com os trabalhos, a Catland conta com doações de voluntários em dinheiro, rações ou outros recursos e empresas parceiras que visam colaborar com a causa. Contribua você também para que mais gatinhos sejam resgatados e encontrem um novo lar.

Para doações:

Banco Itaú
Agência 0074
CC: 08981-4
CNPJ: 20.521.867/0001-08
Razão Social: Catland – adoção de gatinhos

Entre em contato para mais informações:

Site: http://www.catland.org.br/
Email: contato@catland.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/rescuecatland
Instagram: @catlandrescue

Sobre a Catland

Fundada em 2012, a Catland é uma ONG (Organização Não Governamental) que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles.

catland-gatos-animais-resgatesA ONG já viabilizou a adoção de cerca de 2.500 e atendeu mais de 5.000 gatos em situação de abandono. Busca, por meio de ações efetivas, como castração solidária, palestras e resgates, a adoção de animais abandonados em várias regiões.

A Catland conta com o auxílio de uma equipe de voluntários dispostos a dar sua contribuição para o controle populacional dos gatos de rua. Ajude-os com esse projeto! O ideal é ver todos os gatos livres dos maus tratos e abandono. Você pode ajudar a cuidar dos gatinhos adotando, divulgando a página ou doando ração, areia, remédios e recursos.

 



Deixe seu comentário