Castração Solidária

0

A Castração Solidária é uma Fundação que realiza este procedimento em cães e gatos abandonados, ou de famílias carentes nas cidades de Osasco, Carapicuíba e região, em São Paulo.

Idealizado pelas irmãs Adriana, Andréia e Socorro, o projeto começou seus trabalhos em dezembro de 2011. Desde então, centenas de animais já foram castrados nos mutirões mensais realizados por elas.

castracao-solidariaAlém da castração solidária, o projeto das irmãs também consiste em conscientizar a população sobre os benefícios da castração. Nos dias de campanha, são realizadas palestras educativas sobre o assunto. Ou, então, vão de porta em porta quando fazem mapeamento das regiões atendidas.

Este é um trabalho sem fins lucrativos, mantido por doações. Assim, as irmãs conseguem contratar uma equipe veterinária para realizar os mutirões de castração.

Você pode ajudar a Castração Solidária de várias formas. Fazendo doações (em dinheiro, itens para o bazar ou materiais médicos), apadrinhando a castração de algum animalzinho, sendo voluntário (ajudando com a divulgação e organizando eventos) e comprando na lojinha.

Bancos para contribuir com depósitos:

– Caixa Econômica Federal
Favorecido: Socorro Duarte da Silva
Agência 1221
Conta Poupança 42169-0
Operadora 013

– Banco Itaú
Favorecido: Socorro Duarte da Silva
Agência 0036
Conta Corrente 67916-5

– Banco Bradesco
Favorecido: Andreia Duarte da Silva
Agência 1531-8
Conta Corrente 5525-5

Entre em contato com a Castração Solidária para mais informações:

Site: http://castracaosolidaria.org/
Email: castracaopets@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/castracaosolidaria/
Instagram: https://www.instagram.com/castracaosolidaria/

Sobre a Castração Solidária

O projeto Castração Solidária tem o objetivo de realizar castrações em cães e gatos, cujas famílias não podem arcar com as despesas das cirurgias. Visa atender apenas animais de famílias carentes, de baixa renda e também animais abandonados. Não são realizadas cirurgias particulares.

castracao-solidariaAs regiões atendidas são os municípios de Osasco e Carapicuíba, em São Paulo. As castrações são oferecidas à população gratuitamente ou por meio de solicitação de contribuições (doações).

Atualmente é realizado apenas um mutirão mensal, onde cerca de 200 animais são castrados em um único dia. Além disso, a população é conscientizada a todo momento sobre os benefícios da castração, tanto nos dias das campanhas, por meio das palestras educativas, como de porta em porta, nos dias de mapeamento, que são realizados nas regiões atendidas.

É um trabalho sem fins lucrativos, mantido por meio de doações. Assim, é possível contratar uma equipe veterinária capacitada para realizar mutirões de castração.
As doações são provenientes de voluntários, dos donos/tutores dos animais, bazares beneficentes e das vendas da loja virtual.

*Fonte e Imagem: Castração Solidária



Deixe seu comentário