Documentário Called to Rescue

0

O documentário Called to Rescue mostra como funcionam 15 santuários de animais nos Estados Unidos. A produção revela o que é feito dentro desses espaços, com detalhes de cada um dos lugares exibidos.

A obra, dirigida por Naomi Sophia Call e Loghan Call, procura levar aos espectadores o trabalho realizado pelos voluntários, que se dedicam de forma incansável para salvar e abrigar o maior número possível de animais, com as condições necessárias para o bem-estar deles.

O documentário oferece uma visão interna de como é a vida nesses santuários, assim como a dedicação para manter um refúgio seguro para estes seres inocentes.

A produção também foca nas histórias de cada animal e nas pessoas que se esforçam para manter os lugares seguros.

Os santuários de animais destacados pelo documentário são: Animal Place, em Grass Valley; Blackberry Creek Farm Animal Sanctuary, em Colfax; Chatam Anival Haven, em Nova York; Farm Sanctuary, também em Nova York; The Gentle Barn, em Santa Clarita; Green Acres Farm Sanctuary, em Silverton; Harvest Home Sanctuary, em Stockton; Hooves, Hope and Love, em San Diego; Hope Haven Farm Sanctuary, em Pittsburgh; Lighthouse Farm Sanctuary, em Scio; Pasado’s Safe Haven, em Sultan; Pigs Peace Sanctuary, em Stanwood; Precious Life Animal Sanctuary, em Edmonds; Sanctuary at Soledad Goats, em Mojave; Wildwood Farm Sanctuary, em Newberg e o Woodstock Farm Sanctuary, em High Falls.

Called to Rescue: equipe envolvida com o veganismo

A diretora e produtora-executiva Naomi Sophia Call, além de trabalhar com cinema, também é uma chef de cozinha especializada em culinária vegana, com mais de 35 anos de carreira. Ao longo dos anos, incentivou milhares de pessoas a adotar o veganismo.

O co-diretor Loghan Call também atua com gastronomia vegetariana estrita e se envolve nos conselhos de sua categoria para disseminar o veganismo.

O documentário contou, ainda, com a ajuda de alguns santuários de animais.

Confira o trailer do documentário Called to Rescue:

Para assistir a produção na íntegra, clique aqui.

Ficha técnica:

Called to Rescue
2016
Direção e produção: Naomi Sophia Call e Loghan Call
Duração: 1h13min19s

*Fonte e imagem: Called to Rescue

 



Deixe seu comentário