Cachorro abandonado persegue ônibus e motorista resolve adotá-lo

0

Nas Filipinas, um cachorro abandonado tentou de todas as maneiras embarcar num ônibus local. Depois de ver o quanto o cão queria entrar, o motorista deixou o animalzinho viajar junto com os outros passageiros e, além disso, decidiu adotar o persistente cãozinho. Confira a seguir os detalhes dessa curiosa e linda história.

*Por Lily Feinn para o The Dodo

cachorro abandonado Quando Jaypee Barcelinia entrou em um ônibus em Quezon City (Filipinas), não esperava dividir seu assento com um viajante furtivo. Mas, depois de testemunhar o quão longe o cachorro foi por uma chance de embarcar, ficou feliz em dar espaço para o animal.

“O cão estava sentado em uma estrada. Quando nosso jeepney (uma forma de transporte público local) passou, o animal de repente começou a perseguir o automóvel”, disse Barcelinia.

O cachorro tentou seis vezes saltar para o jeepney. Mas, em todas as tentativas não teve sucesso.

“No início, o motorista do jeepney estava com receio de deixar o cachorro entrar, porque aqui nas Filipinas é incomum ver um cão perseguindo um jipe”, contou Barcelinia.

Motorista não resiste e deixa o cachorro abandonado entrar no automóvel e na sua vida

cachorro abandonadoNão importa o quão cansado o cão estava, ele parecia decidido a alcançar o veículo. Não demorou muito e o coração do motorista amoleceu. Finalmente, ele parou o ônibus.

O cachorro, então, esperou, como se pedisse permissão para pular.

Ele conseguiu finalmente o que queria: um merecido descanso à sombra do veículo coberto. “O cãozinho entrou no jeepney e depois tirou uma soneca”, informou Barcelinia.

E isso não é tudo. “Mesmo depois de terminada a jornada, o cão não queria sair”, disse Barcelinia. O motorista se apaixonou pelo cachorrinho e decidiu adotá-lo. “Ele resolveu ficar com o cachorro e agora cuida dele”, revelou.

*Fonte: The Dodo

*Imagens: divulgação

Você também pode gostar de ler:

Gatinha que não para de sorrir é adotada no Canadá

Cão com deficiência resgata bebê enterrado vivo por mãe adolescente na Tailândia

Homem surdo adota filhote de cachorro com problemas auditivos e ensina linguagem de sinais a ele 

 

 



Deixe seu comentário