Primeiro brinquedo vegano do mundo é lançado no Brasil

0

Leonardo Oliveira, engenheiro e vegano, trabalha na área de Marketing de uma empresa de brinquedos e idealizou um com tema voltado para o veganismo: o Veg Burguer do Bem. Foram 2 anos desde o desenvolvimento deste projeto até o lançamento, após vencer as barreiras culturais e a falta de informação comuns à sociedade.

Além do Veg Burguer do Bem (sanduíche e acessórios complementares incentivando alternativas para um “hambúrguer vegano”), a Big Star lançou a Feirinha Orgânica (coleção de frutas e legumes crec-crec em uma cestinha, com apelo vegano e de alimentação saudável), ambos da “Coleção Crec-Crec”.

brinquedo vegano

brinquedo vegano

brinquedo vegano

“Embora, para muitos, seja uma incógnita apostar em um mercado tão segregado, acredito que as dificuldades são como um tempero para as conquistas e, havendo sucesso, abriremos caminho para outras linhas de brinquedos com a temática vegana”, disse Leonardo Oliveira.

Para comprar  e obter mais informações, clique aqui.

Sobre Leonardo Oliveira

Engenheiro de formação, trabalha no mercado de brinquedos há 20 anos e é através do brinquedo que deseja fazer a revolução da consciência e levar a filosofia de vida do veganismo.

*Fonte e imagens: Leonardo Oliveira



Deixe seu comentário