Born to Be Free

0

Born to Be Free é um documentário de investigação revelador feito por três intrépidos jornalistas de mergulho livre: Gaya, Tanya e Julia, sobre o comércio global de mamíferos marinhos selvagens.

Sua jornada nos leva aos cantos mais remotos da Rússia e testemunha, pela primeira vez, o tratamento chocante a que baleias, golfinhos e morsas são submetidos, quando se descobre a corrupção no coração desse cruel negócio internacional.

Uma história triste e escandalosa de dezoito belugas – baleias brancas – definhando em tanques na quente costa do Mar Negro. Uma história que levou mergulhadores livres, que sempre se comunicam e mergulham com golfinhos e baleias em seu habitat, aos bastidores da vida de outros animais ajudando, assim, a revelar uma série de segredos terríveis e fatos ocultos.

Born to Be Free alerta pessoas a não financiarem entretenimento com animais

Este filme é de extrema importância para que as pessoas não se deixem enganar pelas propagandas de animais felizes patrocinadas pela indústria do entretenimento. Animais não são coisas, são seres sencientes, que sentem como nós. Não podemos pagar por nenhum tipo de entretenimento que envolva animais. Esse mercado explorador, cruel e que mata inocentes precisa ter fim.

Com requintes de crueldade, a vida de milhares de animais é devastada em prol do lucro, egoísmo e da ganância e nós não podemos compactuar com isso.

Veja o trailer oficial de Born to Be Free:

Saiba mais e assista aqui.

Ficha técnica:

Gênero: documentário
Duração: 1h14min
Data de lançamento: 13 de junho de 2016 (mundial)
Direção: Gayane Petrosyan
Roteiro: Gayane Petrosyan
Produção: Gayane Petrosyan, Mike Lerner

*Fonte e imagem: Netflix

Você também pode gostar de ver:

Blackfish – Fúria Animal

Mission Blue – Missão azul

The Cove – A Baía da Vergonha



Deixe seu comentário