Bar no Mercadão de São Paulo oferece cardápio vegano

0

Pensando no público vegano que a cada dia ganha novos adeptos, o Bar do Quina, localizado no Mercadão de São Paulo, oferece alimentos que não levam nenhum tipo de produto de origem animal.

O Mercado Municipal de São Paulo já é famoso por sua tradição e variedade de opções alimentícias disponibilizadas aos moradores e turistas da cidade. O Bar do Quina deixa o Mercadão mais democrático, atendendo também às pessoas que consomem apenas produtos livres de crueldade animal.

Inaugurado recentemente, o Bar do Quina tem uma decoração retrô e conta com lanches, petiscos e outras delícias preparadas em parceria com o açougue No Bones, que oferece os produtos e receitas preparadas pela sócia Marcela Izzo.

Apesar do cardápio 100% vegano, o Bar do Quina também tem lanches e petiscos feitos com carnes e outros produtos animais. No entanto, são preparados em chapas diferentes.

Vale a pena conferir a novidade do Mercadão de São Paulo, que tem como carro-chefe o lanche vegano de cheddar com bacon, ou uma costelinha vegetal. Seja qual for a sua escolha, pode ser acompanhada pelos diversos tipos de cervejas oferecidas pelo bar.

O Mercadão de São Paulo fica na Rua da Cantareira, 306 – Centro. O Bar do Quina está no Box 2 A12, Rua K. Funciona de segunda a sábado, das 6h às 18h. Domingos e feriados, das 6h às 16h.

Fonte: Guia da Semana

Imagem: divulgação/ Bar do Quina



Deixe seu comentário