Animal Equality – Manifestação pelos direitos dos animais

0

*Por Animal Equality Brasil

A ONG Animal Equality organizará uma ação no domingo, 10/12, mesma data em que se celebra o Dia Internacional dos Direitos Animais. Haverá uma manifestação pacífica e silenciosa no MASP, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Esse protesto já foi realizado pela Animal Equality em diversas cidades do mundo. O mais recente aconteceu em Berlim, na Alemanha, reunindo mais de 300 pessoas. No Brasil, a ação contará com a participação de ativistas, influenciadores e celebridades. Uma delas é a modelo Yasmin Brunnet, embaixadora da ONG no Brasil.

Para participar da manifestação, basta preencher o formulário aqui.

Inscreva-se também no site brasileiro da Animal Equality e seja um voluntário protetor dos animais (acesse aqui).

Observações: em caso de chuva ou algum problema maior, o evento será transferido para 17 de dezembro, no mesmo local e horário. A organização pede que todos os participantes se vistam de preto; os corpos dos animais utilizados na ação são provenientes de descarte.

Para mais informações, entre em contato com a Animal Equality Brasil:

Site: http://www.animalequality.net/
Email: protetoresdeanimais@animalequality.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/animalequalitybrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/animalequalitybrasil/

Serviço:

O que: Manifestação pelos direitos dos animais
Organização: Animal Equality Brasil
Endereço: MASP – Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo – SP
Data: domingo, 10/12
Horário: das 14h às 17h
Entrada: gratuita

Confirme sua participação no evento do Facebook aqui.

Sobre a Animal Equality

A Animal Equality é uma ONG internacional presente em países como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha, México, Índia e Brasil.

Através de iniciativas educacionais, campanhas, investigações, relações corporativas, divulgação do veganismo e direitos dos animais, a Animal Equality trabalha para alcançar uma mudança social de longo prazo, em que todos os animais possam ser tratados com compaixão e respeito.

Seus investigadores têm como missão expor a crueldade animal. As investigações educam o público, permitindo que as pessoas façam escolhas mais compassivas em relação aos animais, ajudando a gerar um debate necessário para mudar costumes, leis e políticas que afetam os animais.

*Fonte e imagem: Animal Equality Brasil



Deixe seu comentário