Amigos do Abrigo João Rosa

0

amigos-caoA Amigos do Abrigo João Rosa é uma associação localizada no Rio de Janeiro que tem como missão resgatar, tratar e preparar cães que foram abandonados para adoção.

Mais de 200 cachorros vivem no abrigo e esperam por famílias que os adotem. Para cuidar de todos eles, a associação conta com a ajuda de voluntários que trabalham para manter os cuidados destes animais. Por já terem recebido muitos cães abandonados na porta do abrigo, o endereço não é mais divulgado.

Para manter este trabalho, a Amigos do Abrigo João Rosa precisa de ajuda voluntária, uma vez que não recebe ajuda fixa mensal. Além da adoção de um bichinho, também é possível apadrinhar cães, doar ração, medicamentos e outros utensílios, ou dinheiro para os projetos e melhoria do lugar.

Para doação de ração e outros itens, o posto de coleta é na loja Pet Animania – Rua Real Grandeza, 74 – Botafogo – Rio de Janeiro. Fone: (21) 2266-4402.

Para doações em dinheiro:

*Banco Itaú
Ag: 9166
C/C: 33930-0

*Banco Bradesco
Ag: 0958
Conta Poupança: 0010416-7

*Banco Santander
Ag: 0057
C/C: 60017050-9
Amanda Sette Bloise

Entre em contato para outras informações:

Site: http://abrigojoaorosa.org/
Email: abrigo@abrigojoaorosa.org
Facebook: https://www.facebook.com/abrigo.joaorosa.5/
Telefones: (21) 9 9814 2920 / (21) 9 8186-9900 / (21) 9 8294-1062

Sobre a Associação Amigos do Abrigo João Rosa

O senhor João Rosa sempre teve o costume de cuidar de animais que precisavam de amigos-caesajuda. Há alguns anos, ele começou a resgatar cachorros abandonados na rua e abrigá-los em um estacionamento onde trabalhava e morava. Pelo grande número de animais abrigados, João precisou largar o emprego e tirá-los de lá.

Com ajuda de uma amiga, ele construiu o abrigo para os cães em um terreno doado pela prefeitura. Os voluntários foram chegando aos poucos e hoje são uma equipe responsável por todo o cuidado dos canis.

A Associação tem como objetivo:

– Proporcionar condições de abrigo aos animais abandonados;

– Realizar Campanhas de Adoção e promover a posse responsável dos animais doados;

– Estimular a adoção solidária de animais de rua, abandonados ou vítimas de maus-tratos;

– Difundir atividades educativas;

– Promover o voluntariado;

– Promover a castração;

Imagens: Abrigo Amigos do João Rosa



Deixe seu comentário