Acãochego

0

acaochego A organização não governamental Acãochego atua em Osasco (SP) e na região da grande São Paulo. Com mais de 15 anos de existência, a ONG tem o objetivo de dar proteção e assistência a animais em situação de risco, estejam doentes ou não, em busca de adoção responsável para todos eles.

Os voluntários resgatam os animais das ruas e dão a eles os primeiros atendimentos. Em seguida, a associação os encaminha para receberem cuidados médicos mais específicos. Após os veterinários se certificarem de que estão saudáveis, os cães são castrados, vermifugados e vacinados.

Como ajudar os animais do Acãochego

Há várias formas de ajudar os animais da ONG. Você pode realizar doações em dinheiro, em qualquer quantia, além de alguns suprimentos, como ração, vasilhas, camas, casinhas, entre outros. Também é possível enviar medicamentos, vermífugos, antipulgas, vitaminas e vacinas.

Qualquer outra forma de ajuda ou contribuição, como materiais de limpeza ou escritório, por exemplo, são muito bem-vindos também.

As pessoas podem, ainda, apadrinhar os cães. O apadrinhamento consiste em um auxílio financeiro mensal, a partir de R$20,00 por animal. Além disso, o padrinho consegue agendar visitas para acompanhar o desenvolvimento do seu apadrinhado e dar muito carinho a ele.

Se você possui uma empresa, há também como patrocinar a ONG por meio de impostos abatidos no imposto de renda.

Você também tem a possibilidade de compartilhar os posts com os animais que estão precisando de uma família.

Além disso, a entidade realiza plantões de adoção em alguns sábados e você pode ir visitar os animais.

acaochego Entre em contato com a Acãochego

Facebook: https://www.facebook.com/acaochego.org/

Instagram: https://www.instagram.com/acaochego_ong/?hl=pt-br

Site: http://www.acaochego.org/

Sobre a Acãochego

A Acãochego é uma entidade social de proteção animal, que surgiu em 2003, em Osasco (SP). Hoje, a ONG abriga cerca de 400 cães que foram abandonados ou estavam em situação de risco nas ruas.

*Fonte e imagens: Acãochego

Você também pode gostar de ler:

LAR Oásis

Clube dos Vira-Latas

Focinho Abandonado

 

 



Deixe seu comentário