ABEAC (Associação do Bem Estar Animal Amigos da Célia)

0

abeac-cao-1-redA ABEAC (Associação do Bem Estar Animal Amigos da Célia) é uma ONG que garante a qualidade de vida dos cães e gatos que abriga. Mantém mais de mil animais que foram resgatados de abandono e maus tratos e os ajudam a encontrar um novo lar.

Localizada em Caucaia do Alto, no interior de São Paulo, a ONG tem o apoio de voluntários para cuidar dos bichinhos abrigados. Por não haver espaço para todos que já foram resgatados, eles contam com a ajuda de hotéis e lares temporários. Este é o motivo que fez com que o espaço parasse de aceitar novos animais no momento.

abeac-gato1redSem fins lucrativos, a ABEAC se mantém pelas doações que tem recebido das pessoas. Você pode contribuir com os animais em forma de adoção, dando-lhes um novo lar, ou pelo menos apadrinhando um dos vários que lá foram acolhidos. Veja aqui quais são eles.

Em breve será inaugurada uma lojinha própria, a Empório ABEAC, com produtos como camisetas, canecas, chinelos e sacolas personalizadas. O site ainda não está pronto, mas já é possível comprar neste link.

Para doações em dinheiro, você pode depositar em umas das contas:

*Banco Itaú

Agência:0772
C/C: 52385-8
ABEAC: Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

*Caixa Econômica Federal

Ag: 0657
C/C: 2449-7
ABEAC Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Entre em contato com a ONG para mais informações:

Site: https://www.abeac.org.br
Email: contato@abeac.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/abeac.org/
Instagram: @abeac_ong

Sobre a ABEAC (Associação do Bem Estar Animal Amigos da Célia)

A ABEAC – Associação Bem Estar Animal – Amigos da Célia, é uma ONG legalmente constituída, fundada em 2003 para assumir os animais da protetora Célia Sciumbata, que faleceu repentinamente e deixou 300 cães órfãos.

Em 2016 a ABEAC já abriga mais de 1.200 cães, todos resgatados sob condições de maus tratos ou abandono.

Apesar do grande número, a ABEAC consegue com muito esforço se manter exclusivamente de donativos e não recebe nenhum tipo de apoio do governo ou das iniciativas privadas.

Sob a liderança de Marli Scaramela, a ABEAC reúne um time, com mais de 90% dos membros, voluntários. E seus pouquíssimos funcionários são registrados, com salário pago em dia e todos seus direitos garantidos.

Imagens: ABEAC



Deixe seu comentário