A Cozinha Vegana Amorosa

0

O livro A Cozinha Vegana Amorosa é resultado de anos de trabalho de André Cantú na gastronomia. O especialista em culinária comanda o restaurante Broto de Primavera, estabelecimento vegano, que fica na Liberdade, região central de São Paulo.

André Cantú desenvolveu a obra com o objetivo de compartilhar suas histórias e experiências com a alimentação sem ingredientes de origem animal, assim como mostrar que é importante e possível cozinhar com muito amor e respeito.

Ao longo do livro, o leitor encontrará dicas, receitas, escritas com o mesmo amor que o cozinheiro cria seus pratos.

Destaques do livro A Cozinha Vegana Amorosa

Além de instruções de culinária vegana, André Cantú também quis compartilhar na obra suas crônicas, poemas e reflexões que envolvem amor aos animais e à natureza.

Em suas redes sociais, o chef compartilhou alguns trabalhos poéticos, dando uma prévia do que pode ser encontrado em seu livro (confira aqui um dos vídeos), revelando a simpatia com que trata a culinária em sua vida.

O livro pode ser adquirido diretamente com o autor, em seu restaurante, ou pelo site da Revista Vegane (acesse aqui).

Ficha técnica:

Livro: A Cozinha Vegana Amorosa
Autor e edição: André Cantú
Páginas: 288
Valor: R$55,00

Sobre o autor do livro A Cozinha Vegana Amorosa – André Cantú

André Cantú é formado em Artes Plásticas, além de ser técnico em Nutrição. Em 2006, se tornou vegano e alguns anos mais tarde fundou o restaurante Broto de Primavera, localizado em São Paulo (SP). Cantú é um grande entusiasta da gastronomia vegana e procura mostrar o amor pelo veganismo em seus pratos repletos de temperos.

Em 2019, lançou o livro A Cozinha Vegana Amorosa, para divulgar a todos o quanto a alimentação vegetariana estrita reflete amor e sabor.

Atualmente, André Cantú é um dos principais porta-vozes do veganismo no Brasil. É convidado para participar de diversos eventos relacionados ao tema.

*Fontes: Facebook André Cantú; Revista Vegane

*Imagem: Instagram André Cantú

 



Deixe seu comentário