1º açougue vegano do Nordeste fará pré-lançamento em festival no Recife

0

Depois da inauguração de açougues veganos em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, chega em Setúbal – Recife, o Mock Club: primeiro açougue vegano do Nordeste. O empreendimento será um tipo de clube de assinatura de carnes veganas.

Os preços, pacotes, formas de entrega, entre outros, ainda estão sendo estudados, mas Rodrigo Pedrosa de Oliveira, idealizador do projeto do Mock Club, já disse que haverá também um espaço físico e itinerante para participarem de food parks e eventos. Entre suas opções, o Mock Club terá linguiça de soja, salsicha vegetal, hambúrguer de legumes e de grão de bico.

Apesar de ser inaugurado somente em agosto, o Mock Club terá um pré-lançamento no 3º Festival Vegano do Recife, que acontece neste sábado e domingo, 08 e 09/07. O evento será realizado na Faculdade Santa Helena, localizada na Av. Caxangá, 990 – Zumbi, Recife. A entrada é gratuita (saiba mais e confirme sua presença aqui).

Esta será uma grande oportunidade de mostrar algumas de suas carnes veganas e, assim como os demais açougues espalhados pelo Brasil, conquistar o público com seus produtos sem nenhum tipo de ingrediente de origem animal.

*Com informações: PorAqui

Imagem: Divulgação/ Vegaria



Deixe seu comentário